terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O que é a paz?
O que é a paz? O que é a paz? O que é a paz?

O que é a paz?
Será um mundo sem guerras
Com amor brotando na terra?

O que é a paz?
Será a calmaria do mar?
Ou a harmonia no lar?

O que é a paz?
No legado da ciência
Procurando com prudência
Encontrarei a paz?

Vi em outros países
Em meio as maiores crises
Muitos buscando também a Paz

Começo então a procura
Pois não me sinto segura
Preciso encontrar a Paz

Paz! Paz! Paz onde estás?


Procurei na psicologia
E na vã filosofia 
dos que proclamam a paz...

Desisti de tudo... 
no mundo não haveria a paz?

Procurei a Paz na cidade
Mas que infelicidade
Ali não havia Paz

Procurei a Paz no campo
Perguntei a um Pirilampo
Onde encontraria a Paz?
Mas ele se fez de surdo
Então Chorei...
Chorei, mas que absurdo!
Ninguém me leva a Paz.

Naquela noite tão fria
De alguns anos atrás
De joelho no chão, clamei:
- Paz! Paz onde estás.

Vislumbrei então uma Cruz
E nela cravado Jesus
Oh amigo, agora sim...
Minha busca teve fim...
Em Jesus eu tenho Paz.

Autor desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário